Filmes

Notícia

África | Brad Pitt deve estrelar o próximo trabalho de Angelina Jolie na direção

Longa contará a história do paleoantropólogo queniano Richard Leakey

29.01.2015, às 06H13.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 03H12

Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie (Invencível), que atualmente dirige Brad Pitt em By The Sea, pode trabalhar com o marido em mais um filme. Segundo o TheWrap, o ator está em negociações para estrelar África, a cinebiografia do paleoantropólogo Richard Leakey, que dedicou sua vida a lutar contra caçadores de elefantes.

Jolie dirigirá o roteiro de Eric Roth e trabalhará novamente com o diretor de fotografia Roger Deakins (que assina Invencível).

"Senti uma conexão profunda com a África e sua cultura por toda a minha vida, e me emocionei com o belo script de Eric sobre um homem que saiu de um conflito violento com caçadores de elefantes como alguém com um entendimento maior sobre o passado da humanidade e um profundo senso de responsabilidade com o mundo ao seu redor", declarou Jolie ao anunciar o projeto no ano passado.

Leia mais sobre Angelina Jolie
Leia mais sobre África

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.