Filmes

Notícia

Akira | Versão hollywoodiana contrata roteirista de Demolidor

Warner não desiste de adaptar o mangá de Katsuhiro Otomo

08.06.2015, às 21H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Quase um ano depois de tentar com Dante Harper, a Warner Bros. está contratando um novo roteirista para sua adaptação hollywoodiana de Akira. Segundo o Hollywood Reporter, agora é Marco J. Ramirez, roteirista de Sons of Anarchy e da série de TV de Demolidor (da qual ele será um dos produtores principais na vindoura segunda temporada).

None

Atualmente a versão americana do mangá e anime de Katsuhiro Otomo está no limbo, depois que o estúdio interrompeu a produção e pediu que o diretor Jaume Collet-Serra supervisionasse uma versão com orçamento na faixa dos US$ 60 milhões; antes disso, Collet-Serra herdara o filme do então diretor Albert Hughes e já tinha cortado o orçamento para US$ 90 milhões.

JBC republicará no Brasil o mangá o Akira na CCXP 2015

Garrett Hedlund, Ken Watanabe e Kristen Stewart já estiveram ligados ao projeto, que mostrará uma Neo-Manhattan ao invés de Tokyo - saiba mais.

"Filme será tão diferente do mangá quanto o anime", diz o diretor Jaume Collet-Serra sobre Akira

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é um dos produtores-executivos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.