Filmes

Notícia

Além da Escuridão - Star Trek | J.J. Abrams mostra cena deletada com Benedict Cumberbatch no banho

E cineasta comenta a controvérsia causada pela cena de Chris Pine e Alice Eve

Omelete
1 min de leitura
23.05.2013, às 00H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Poucos dias após a estreia de Além da Escuridão - Star Trek nos Estados Unidos e J.J. Abrams já divulgou uma curta cena deletada do filme.

[Cuidado, possíveis spoilers à frente!]

Em entrevista a Conan O'Brien em seu talk show, o cineasta falou sobre a controvérsia causada pela cena em que Carol Marcus (Alice Eve) é vista por James Kirk (Chris Pine) somente de lingerie.

Segundo Abrams, a cena deveria contrapor com outra, vista mais cedo no filme, em que Pine aparece sem camisa. No entanto, ele admitiu não "ter montado a cena da forma certa". Na terça-feira, o produtor Damon Lindelof reconheceu em entrevista que a cena de Alice Eve de lingerie era de fato "gratuita".

Logo em seguida, Abrams mostra uma sequência que acabou sendo cortada da edição final do longa e mostra o personagem de Benedict Cumberbatch tomando uma ducha. Assista:

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 14 de junho no Brasil - confira nosso especial sobre o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.