Filmes

Notícia

Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso | Filme ganha pôsteres e novas imagens

Adaptação literária chegará aos cinemas em outubro

06.08.2014, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A adaptação ao cinema do livro infantil Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day), de Judith Viorst, ganhou dois pôsteres e novas fotos. Veja:

Alexander and the Terrible Horrible No Good Very Bad Day 03Alexander and the Terrible Horrible No Good Very Bad Day 02Alexander and the Terrible Horrible No Good Very Bad Day poster 02Alexander and the Terrible Horrible No Good Very Bad Day poster 01Alexander and the Terrible Horrible No Good Very Bad Day 04

O filme segue os infortúnios do garoto Alexander (Ed Oxenbould), que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália. Steve Carell e Jennifer Garner vivem os pais do menino. Dylan Minnette, Kerris Dorsey, Megan Mullally, Jennifer Coolidge e Bella Thorne também estão no elenco.

Shawn Levy produz o filme para a Disney. Miguel Arteta (Rebelde com Causa) é o diretor. Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso estreia em 9 de outubro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.