Filmes

Notícia

Anna Dressed In Blood | Autora de Crepúsculo vai produzir nova adaptação literária

Stephenie Meyer fará longa com elementos sobrenaturais

04.05.2016, às 14H44.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 23H00

Segundo a Variety, Stephenie Meyer, autora dos livros da série Crepúsculo, será a produtora de Anna Dressed In Blood, adaptação do livro de Kendare Blake.

None

Cameron Monaghan (Shameless) e Maddie Hasson (Twisted) serão os protagonistas da trama que conta a história de Cas Lowood, um jovem que consegue matar a própria morte com uma misteriosa adaga de seu pai. Durante sua jornada, ele encontra um fantasma – a Anna Vestida de Sangue – que mata todos que se atrevem a entrar na casa vitoriana abandonada que um dia ela chamou de lar. Apesar disso, Anna decide poupar a vida de Cas e eles percebem que podem ter encontrado um no outro um aliado para resolver questões do passado e sobreviver ao complicado presente.

Trish Sie (Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada) vai dirigir, com roteiro de Allison Wood. As filmagens principais devem começar em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.