Filmes

Notícia

Aquaman pode ser dirigido por James Wan

Diretor é o favorito da Warner para o cargo

10.04.2015, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

James Wan pode dirigir Aquaman, de acordo com o Hollywood Reporter. O diretor já estava sendo cotado para comandar um dos dez filmes da DC anunciados pela Warner Bros. Um dos obstáculos para o acordo ser concretizado é a continuação de Velozes e Furiosos 7, que já arrecadou quase US$ 500 milhões mundialmente. Além disso, o cineasta também se prepara para comandar a sequência de Invocação do Mal, que começa a ser rodada na metade deste ano.

None

Jason Momoa viverá o herói no filme solo. Ainda segundo o HR, os roteiristas Will Beall e Kurt Johnstad estão trabalhando separadamente em duas versões diferentes do script.

Dos filmes anunciados pela Warner, o primeiro a ser lançado será Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, em 2016, junto de Esquadrão Suicida, que sairá no mesmo ano e será dirigido por David Ayer. Depois o estúdio segue com Mulher-MaravilhaLiga da JustiçaThe FlashAquamanShazamLiga da Justiça 2,Ciborgue e Lanterna Verde.

Assista abaixo ao OmeleTV ao vivo que gravamos sobre os filmes anunciados:

Aquaman estreia em 26 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.