Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninja 2 | Michael Bay confirma Krang no filme

E diz que voltará para dirigir Transformers 5

04.01.2016, às 19H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out Of The Shadows) terá mesmo a presença do alienígena Krang. Em um perfil publicado na Rolling Stone, o produtor Michael Bay confirmou que o vilão da paralela Dimensão X aparecerá no filme.

None
None

No meio de uma conversa com um técnico de efeitos da ILM, que realiza as criações em CGI do filme, Bay disse, ao ver uma renderização do personagem: "Ele pode ter alguns tentáculos. Eu só não quero que eles saiam da lateral. Fica parecendo um polvo estúpido".

Na mesma entrevista, Bay confirma que voltará para dirigir Transformers 5. "Eu vou fazer Transformers... é o 5, certo? J.J. [Abrams] me disse que eu era a única pessoa capaz de fazer isso. Mas já é hora de seguir em frente. Só mais um", diz o diretor (que já promete deixar a franquia desde o fim da trilogia inicial).

No OmeleTV, discutimos o trailer de As Tartarugas Ninja 2, e como as cenas de tempestade sobre Manhattan significam a chegada de Krang e sua fortaleza de guerra, o Technodrome, ao planeta Terra:

O filme tem Stephen Amell (Arrow) como Casey Jones e os retornos de Will Arnett e Megan Fox como Vernon Fenwick e April O'Neil. Tyler Perry vive o cientista Baxter Stockman. Os vilões clássicos Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Sheamus) também estão no filme. A brasileira Alessandra AmbrosioBrittany Ishibashi e Laura Linney completam o elenco.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.