Filmes

Notícia

Avatar 2 | "É tudo secreto", afirma James Cameron sobre a produção do filme

Diretor falou sobre a captura de movimentos

31.03.2016, às 13H16.

Durante entrevista para a Associated Press (via The Playlist), James Cameron deu alguns detalhes sobre a produção de Avatar 2:

None

“Nós fazemos a captura de movimentos. Você precisa pensar nisso mais como um filme animado, então não é realmente filmagem em si. Há muito trabalho de captura de movimentos, então sim, estamos indo nessa direção. Mas é tudo muito secreto. Você lembra-se do Projeto Manhattan? As pessoas falavam dele?”, afirmou Cameron citando o famoso projeto de criação das bombas atômicas pelos EUA durante a Segunda Guerra.

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia.

Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.