Filmes

Notícia

Batman v Superman pode ter a volta do General Zod

Papel do vilão seria essencial na trama, segundo site

Omelete
2 min de leitura
24.01.2015, às 15H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Um novo rumor sobre Batman V Superman: Dawn of Justice aponta para a volta do General Zod (Michael Shannon) ao filme. A revelação desse boato, porém, pode ser um spoiler da trama do filme, por isso, leia os próximos parágrafos por própria conta e risco.

O site Comicbook.com diz que o corpo de General Zod será usado por Lex Luthor como uma fonte de experiências que resultarão na criação de Apocalipse, outro grande vilão das HQs do Superman e da Liga da Justiça. Nos quadrinhos, o inimigo é criado por um cientista kryptoniano e acaba pousando na Terra.

Boatos antigos dão a entender que General Zod será realmente citado no filme, mas essa é a primeira vez que o nome dele está envolvido diretamente com Apocalipse - por sua vez, um dos antagonistas mais citados nos rumores acerca de Batman v Superman. Ainda não há nada confirmado sobre a história do longa oficialmente.

O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams Laurence Fishburne Diane Lane Holly Hunter Jason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto , entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais .

O filme estreia em 25 de março de 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.