Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça é mais mítico e menos informal que os filmes da Marvel, diz Ben Affleck

Zack Snyder também falou sobre o poder destruidor do Homem de Aço

03.07.2015, às 11H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Além das fotos de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, a revista EW publicou uma entrevista com o diretor Zack Snyder e o Homem-Morcego Ben Affleck.

None

Em um dos trechos, Snyder falou sobre a possível saturação do gênero dos super-heróis: "Se esse gênero falar sobre nós e a condição humana, o que eu espero que esses filmes sejam de alguma forma, então acho que não tem uma data de validade. Mas acredito que uma espécie de versão de consumo de massa pode ficar superficial se você não tiver cuidado. Nós apenas precisamos ter cuidado".

Segundo Ben Affleck, o estilo de Snyder ajuda o filme a se destacar entre os outros filmes de heróis: "É mais mítico, mais grandioso nesse sentido e um pouco mais realista. Apenas pela própria natureza esses filmes não podem ser tão engraçados ou rápidos e informais como os filmes da Marvel".

Snyder também comentou sobre a polêmica da destruição causada pelo Superman em Homem de Aço: "Fiquei surpreso, pois essa é a tese do Superman para mim, que você não pode ter esses super-heróis por aí sem consequências. Há outros filmes de herói em que a piada é que ninguém se machuca. Não é o nosso caso".

O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça também conta com  Ben Affleck  como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.