Filmes

Notícia

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Henry Cavill diz que Homem-Morcego tira vantagem do Superman

Ator afirmou que Homem de Aço não quer machucar ninguém ao redor

11.01.2016, às 09H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao USA Today, Henry Cavill afirmou que o Batman tira vantagem do Superman em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

None

“Ele [Superman] sabe que pode derrotar o Batman quando quiser, e o Batman tira vantagem disso”, afirmou o ator que comparou seu personagem a um pai jogando futebol com os filhos. “Ele não vai com tudo para cima das crianças, pois sabe que pode acabar machucando alguém. A ideia é se divertir sem que ninguém se machuque, então você fica cuidadoso sobre onde os seus ombros e joelhos estão. É assim que o Clark é para mim, mas o Superman é muito mais relaxado. Ele é como um pai em sua própria casa”.

Ben Affleck afirmou que há diferenças entre interpretar o Batman e o Bruce Wayne e que cada pessoa tem sua própria ideia sobre o personagem: “Batman é coberto por um uniforme, e ás vezes por um carro e, ás vezes, por um monte de veículos e armas, enquanto Bruce Wayne é muito mais nu – é apenas você e algumas roupas. Você não consegue realmente interpretar o Batman, pois ele é diferente para cada pessoa. Nós projetamos nossas próprias coisas na mitologia do que o Batman é, e ele precisa ser capaz de ter coisas projetadas sobre ele. Com Bruce Wayne, você precisa trazer algo distinto e novo”, afirmou o ator.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem ainda no elenco Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.