Filmes

Notícia

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Membros da Liga da Justiça podem ser cortados do filme

Spoilers à frente!

Omelete
1 min de leitura
22.12.2015, às 17H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça terá o Flash, o Aquaman e o Ciborgue, além dos personagens-título e da Mulher-Maravilha, mas, segundo o Latino-Review, algumas aparições dos demais membros da Liga da Justiça podem ser cortadas do filme. Possíveis spoilers do filme à frente.

None

Segundo o site, o Lanterna Verde e sua tropa não devem aparecer no longa, fazendo sua estreia em outro filme do universo cinematográfico da DC antes de ganhar filme solo. Além disso, o site também diz que o Flash terá duas aparições: a primeira, já confirmada por Michael Wilkison na Comic Con Experience, mostrará o herói como um borrão; e a segunda o mostrará sem o uniforme. Entretanto, ainda há a possibilidade de ambas as cenas serem cortadas do filme.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem no elenco Ben Affleck como Batman,  Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.