Filmes

Notícia

Batman vs Superman | "Achei que faria teste para a Mulher-Gato", diz Gal Gadot

Atriz também falou sobre testes para o papel

28.01.2016, às 15H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para a Empire, Gal Gadot disse que não sabia qual papel faria durante os primeiros testes de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça:

None

“Quero dizer, eu tinha um palpite. Eu achei que faria o papel de Selina [Kyle, a Mulher-Gato]. Eu só fiquei sabendo qual era o papel quando fui para o teste com o Ben [Affleck]. Eu estava muito empolgada, todas as vezes em que ia para uma reunião em Los Angeles, eu dizia que meu papel dos sonhos era fazer uma mulher poderosa, independente e que não dependesse de um homem.”

A atriz também disse que não quer que considerem a personagem perfeita: “Ela já viu de tudo. Já viu o que os humanos podem fazer, então é muito difícil para ela voltar e lutar. Mas não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser maldosa”.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.