Filmes

Notícia

Batman Vs Superman quase teve dois vilões importantes do Homem-Morcego

Zack Snyder conta que a presença dos dois é sentida no filme

Omelete
1 min de leitura
20.03.2016, às 18H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça quase teve a participação de dois vilões do universo de Batman. Em entrevista ao Collider, o diretor Zack Snyder falou sobre os dois personagens - que ele queria acrescentar mas não chegou a incluir no material que terminou rodando.

"Coringa e Charada ficaram, ambos, bem pertos de aparecer no filme. Nós conversamos sobre a possibilidade de inclui-los. [O roteirista] Chris Terrio e eu conversamos falamos muito disso, e sentimos que a presença deles dentro da mitologia é sentida no filme, e isso é legal", conta Snyder. O diretor diz que optou por deixar os vilões de fora para se concentrar mais na dinâmica entre Batman e Superman.

"Batman vs Superman é um confronto emocional", diz Amy Adams

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março. No OmeleTV, demos nossas expectativas para o filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.