Filmes

Notícia

Batman vs Superman se torna o maior filme da Warner no Brasil

Filme supera o último Harry Potter em número de pagantes

Omelete
1 min de leitura
08.04.2016, às 19H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já é oficialmente o maior filme da Warner Bros. no Brasil. Depois de bater o recorde de maior bilheteria da distribuidora no país, com R$88 milhões, o longa superou Harry Potter e as Relíquias da Morte em número de pagantes. A informação foi confirmada pela WB ao Omelete.

Com 5,7 milhões de espectadores, o Brasil é o quarto colocado na lista de países que mais levou espectadores aos cinemas ver BvS no mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e México. Além disso, a bilheteria brasileira registrou uma das menores quedas mundiais em comparação com o fim de semana de estreia: 42%.

Em comunicado oficial, a WB brasileira diz que "agradece, em parceria com a DC, aos fãs brasileiros que compareceram em peso aos cinemas para acompanhar o inédito encontro dos maiores heróis dos quadrinhos na telona. É gratificante reconhecer o enorme sucesso das bilheterias brasileiras graças aos fãs".

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas. No OmeleTV comentamos o futuro do universo da DC nos cinemas:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.