Filmes

Notícia

Bill & Ted 3 | “Estamos encontrando a história certa”, diz Keanu Reeves sobre sequência

Ator afirmou que o roteiro ainda não está pronto

16.03.2016, às 11H25.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 00H01

Em entrevista ao IGN, Keanu Reeves voltou a falar sobre o terceiro filme de Bill & Ted, série que teve filmes lançados em 1989 e 1991.

None

“Estamos tentando arrumar o roteiro e conseguir a história certa. Estamos trabalhando com um estúdio, então temos um pouco de suporte, no sentido que, se o material for feito, nós vamos fazer o filme. Realmente estamos na fase de tentar encontrar a história certa”.

As últimas informações sobre o filme são de 2014, quando Reeves revelou algumas ideias para a trama, que não seria somente centrada na nostalgia - saiba mais.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, o primeiro longa da série, conta a história de dois adolescentes bobos (Keanu Reeves e Alex Winter) que preparam uma histórica apresentação com a ajuda de uma máquina do tempo. O segundo, Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo, mostra um vilão do futuro que criou duas versões robóticas dos jovens que são enviadas para matar os originais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.