Filmes

Notícia

Bridget Jones's Baby não terá Hugh Grant

Roteiro do terceiro filme teria levado ao ator a desistir da franquia

13.10.2014, às 12H17.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 05H03

Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, não terá a volta de Hugh Grant. O ator, que participa da franquia como Daniel desde o primeiro filme, revelou em uma entrevista ao Free Radio (via The Guardian), que não estará no longa: "Decidi não fazer, mas acho que vão fazer o filme mesmo assim, sem Daniel".

Segundo o ator, o problema seria o roteiro: "O livro é excelente, por sinal, mas o roteiro é completamente diferente. Bem, pelo menos o roteiro que vi há alguns anos".

brigt jnes

None

O terceiro filme da franquia está em desenvolvimento há anos e um dos motivos do atraso seria justamente a insatisfação de Grant com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. O projeto também perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

No novo livro escrito por Fielding, Bridget (Renée Zellweger) está com quarenta e poucos anos e o instinto materno batendo loucamente a sua porta. Colin Firth também voltaria para a continuação.

Ainda não há data para o início das filmagens de Bridget Jones's Baby.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.