Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Melissa McCarthy exalta equipe feminina do filme em foto no Instagram

Equipe participa de campanha iniciada por Ellen DeGeneres

25.08.2015, às 15H08.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 12H02

O elenco do novo Caça-Fantasmas publicou uma imagem no Instagram de Melissa McCarthy que exalta a equipe feminina do filme, além de participar da campanha #GirlPower, iniciada pela apresentadora Ellen DeGeneres nas redes sociais.

 

3 cheers to @theellenshow from all the remarkable women of #ghostbusters. When we stand together we are unstoppable! #girlpower

Uma foto publicada por Melissa McCarthy (@melissamccarthy) em Ago 25, 2015 às 7:57 PDT

Por enquanto, o único ator do elenco original a confirmar uma participação é Dan Aykroyd - ele vive um taxista no longa estrelado por Kristen WiigMelissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, as novas Caça-Fantasmas. Bill Murray, entretanto, também pode participar do filme - saiba mais.

Chris Hemsworth vive o secretário das Caça-Fantasmas, Andy Garcia faz o prefeito de NY e Neil Caseyinterpreta o vilão. Michael K. Williams e Matt Walsh também estão no elenco do filme escrito por Katie Dippold e Paul Feig e dirigido por Paul Feig.

Ghostbusters estreia em 15 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.