Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Primeiro trailer bate recorde de rejeição no YouTube

Vídeo foi publicado no dia 3 de março

29.04.2016, às 17H03.

De acordo com o Screen Crush, a primeira prévia de Caça-Fantasmas é o trailer de filme mais “descurtido” da história do YouTube. Até o momento (29), o vídeo tem 507,995 avaliações negativas.

None

Para comparar, o trailer de Quarteto Fantástico (2015) teve 20,175 avaliações negativas, enquanto The Ridiculous 6, da Netflix, teve quase 6 mil.

Além disso, o vídeo é o primeiro trailer de filme a entrar na lista dos 100 vídeos mais rejeitados da história do site. O primeiro lugar do ranking é o clipe de “Baby” de Justin Bieber, com 6 milhões de “descurtidas”, de acordo com o canal MyTop100Videos.

Na página do vídeo no YouTube, usuários criticam o filme com comentários como "Quer ouvir uma piada? Sony Pictures Entertainment" ou "Se eu pudesse, clicaria 'não curti' mais de uma vez". O clipe já tem mais de 29 milhões de visualizações, com 205 mil curtidas.

Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais. Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. 

Paul Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme - saiba mais.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.

No OmeleTV, comentamos a reação negativa dos fãs ao trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.