Filmes

Notícia

Caçadores de Emoção: Além do Limite | Luke Bracey fala sobre Keanu Reeves e sua idolatria pelo filme original

Ator será o responsável por reviver Johnny Utah

05.01.2016, às 16H16.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 00H07

Caçadores de Emoção: Além do Limite terá um fã no elenco. Luke Bracey, o cara que reviverá Johnny Utah (Keanu Reeves), tem o filme de 1991 como um de seus preferidos.

None

"Utah era como um dos nossos heróis. E como eu surfo desde criança, minha ligação com ele e Bodhi [antes Patrick Swayze e agora Édgar Ramirez] era muito natural. Um dos momentos mais felizes da minha vida foi quando consegui o papel", revelou o ator ao Omelete, que visitou o set de filmagens na Áustria, um dos 9 países pelos quais o longa passou.

Por ter experiência no surf, Bracey focou em outros esportes praticados por Utah no remake. Entre eles: escalada, snowboarding e wingsuit - roupa usada para fazer skydiving. "Nós realmente atuamos em algumas cenas, mas outras são extremamente perigosas e temos dublês profissinais para isso. Os caras que estão conosco, inclusive, são os melhores do mundo em suas modalidades. Tenho certeza eu será um espectáculo visual para quem gosta de belas paisagens e aventuras com altas doses de adrenalina", comentou o ator. 

Todos esses esportes são praticados em lugares diferentes, conforme contou o diretor Ericson Core. "Escalada na Venezuela, surfe no Havaí, snowboarding na Suiça, skydiving na Áustria, Motocross na Itália e assim por diante", disse. Para Bracey, essa volta ao mundo vai além da beleza das locações e também conversa com o enredo do filme, que mostra um grupo de foras-da-lei prejudicando grandes corporações.

"Acho que fica claro pela história que independente do local de origem das atitudes dessas empresas, muitas ações comandadas por elas reverberam pelo mundo todo. É aquela típica história da teoria do caos. Eles fazem uma besteira em um continente, mas acaba que o planeta inteiro sente. Acredito que neste sentido podemos contribuir muito para o legado do primeiro filme. Aqui vamos além da Califórnia e mostramos vários malefícios que o homem está fazendo com o planeta", disse o ator.

Até a estreia do filme, o Omelete vai publicar várias entrevistas e matérias sobre a visita que fez ao set, onde entrevistou o elenco, os produtores e conseguiu acompanhar as filmagens no topo dos Alpes num frio congelante.

O novo Caçadores de Emoção é comandado pelo ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível. A Alcon Entertainment produz o filme em parceria com a Warner BrosKurt Wimmer (Salt) escreveu a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ray Winstone e Teresa Palmer completam o elenco principal.

O filme tem previsão de lançamento para 28 de janeiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.