filmes

Capitão América 2 | Continuação pode permanecer na Segunda Guerra

Roteiristas analisam suas alternativas
-

Em fevereiro, a Marvel recontratou Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas de Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), para escrever a continuação. Agora eles comentam o trabalho.

À MTV, Markus disse que a trama não se passará, necessariamente, nos dias de hoje. "Estamos na parte divertida do processo. Ninguém diz nada negativo. Temos um milhão de grande ideias e ainda não jogamos nenhuma fora. Dito isso, acho que temos uma oportunidade enorme e meio estranha... As pessoas vão conhecer o Capitão moderno ao ver Os Vingadores, mas ainda há várias histórias de Segunda Guerra que não mostramos. Teremos duas linhas do tempo para escolher."

"Fico imaginando se a reação das pessoas ao primeiro filme do Capitão vai pesar nessa decisão. Se o filme for bem e as pessoas curtirem o lado da Segunda Guerra, talvez haja uma pressão pra voltarmos a ela. Mas se elas preferirem só Chris Evans como Steve, essa pressão pode ser menor e podemos mantê-lo próximo do universo dos Vingadores", completa McFeely.

Capitão América - O Primeiro Vingador, dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Leia mais sobre Capitão América

Capitão América: O Primeiro Vingador
(Captain America: The First Avenger) Direção: Joe Johnston Estreia em 29/07/11
sobre o filme
Galeria de imagens (239)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus