Filmes

Notícia

Capitão América 3 | Relação com Bucky será o "coração do filme"

Mas diretores garantem que temas políticos ainda estarão em jogo

05.08.2014, às 15H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Os diretores de Capitão América 2 - O Soldado InvernalJoe e Anthony Russo, falaram ao Yahoo! (via Collider) sobre a trama de de Capitão América 3.

cap

None

"Vamos ter que arrumar um jeito de colar o escudo", dizem os diretores de Capitão América sobre a imagem vista na Comic-Con 2014

Segundo os diretores, o coração do filme será a relação de Steve Rogers com seu amigo de infância Bucky Barnes, o Soldado Invernal, mas os temas políticos e de poder ainda estarão em jogo. "O [Capitão América] foi inventado com um propósito político explícito, então é difícil fugir dessa natureza", explica Anthony. Também é importante que Capitão América não se torne mais um anti-herói desiludido: "A moral é parte dos seus superpoderes", diz Joe. Ainda de acordo com os irmãos Russo, o filme se passará alguns anos depois dos eventos de O Soldado Invernal e introduzirá novos elementos à trama para transformar Bucky.

As filmagens de Capitão América 3 começam em 2015. O filme estreia em 6 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.