Filmes

Notícia

Capitão América | "Se a Marvel me quiser, eles terão", diz Chris Evans sobre contrato com a Marvel

Ator também falou sobre a sensação de deixar o personagem

04.09.2015, às 15H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Chris Evans falou ao Collider sobre a possibilidade de estender seu contrato com a Marvel. Até agora, o acordo do ator com o estúdio termina em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, que tem previsão de lançamento para 2019.

None

"Olha, se a Marvel me quiser, eles terão. Eu nunca tive um relacionamento assim. Quer dizer, olhe para o meu currículo. Eu costumava ficar set como 'Será que este filme será terrível?. A Marvel simplesmente não pode parar de fazer bons filmes, eles fazem isso enquanto dormem. São ótimos diretores e produtores e atores e roteiros, é como um parque de diversões como ator".

Apesar disso, Evans diz que estava relutante antes de assinar para o primeiro longa do Capitão América. "É tão louco imaginar que eu estava tão receoso de subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso? Quero dizer, você consegue imaginar? Eu estaria chutando a mim mesmo. Nunca me perdoaria", completou.

Já falando ao ET Online, Evans comentou sobre a sensação estar chegando ao fim do seu contrato com o estúdio.

"É quase assustador pensar sobre isso terminando. Você sempre se sente bem em entrar numa espécie de proteção e dizer: 'Ok, um a menos'. Mas é quase uma sensação como estar no ensino médio. Você fica esperando quando vai terminar, mas você não está muito pronto quando isso acontece".

Chris Evans ressaltou também que pretende investir na carreira de diretor quando terminar seu compromisso com a Marvel.

"Eu amo e sempre vou amar atuar. É meu primeiro amor. Mas realmente gosto [de dirigir]. Estou empolgado para pegar todo esse conhecimento que adquiri durante esse processo e aplicá-lo no próximo [filme]".

Chris Evans faz sua estreia como diretor em Before We Go, onde também é protagonista. O filme ainda não tem prazo para chegar ao Brasil.

Capitão América Guerra Civil chega aos cinemas nacionais em 05 de maio de 2016. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco. 

A direção é de Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.