Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Elizabeth Olsen fala sobre a personalidade da Feiticeira Escarlate

Filme estreia em maio de 2016

10.09.2015, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista à revista francesa Premiere, a atriz Elizabeth Olsen falou sobre Capitão América: Guerra Civil e a personalidade da Feiticeira Escarlate.

None

"Ela é mais poderosa do que pode controlar e acaba enlouquecendo por causa disso. Ela é como uma carta curinga.Você nunca sabe se ela é uma heroína ou vilã e essa é a parte divertida", diz a atriz. 

Olsen também elogiou a atuação de Daniel Brühl, que será o Barão Zemo. "Acho que este será o melhor filme de todos. De verdade, estou muito empolgada para assistir. Só trabalhei no set por cinco semanas, então não vi a maior parte. Brühl é um ator incrível e está fazendo o vilão principal do filme. E ele é incrível", falou.

Para finalizar, Olsen comentou como é estar no Universo Cinematográfico da Marvel. "Fazer parte de um filme da Marvel faz com que eu me sinta na coisa mais secreta do mundo. É ridículo, pois é um filme, mas também não é legal quando as pessoas querem vazar coisas ou paparazzi ficam no set tirando fotos de certas coisas. E então todos começam a a tentar adivinhar o que você está filmando. Isso estraga tudo para todo mundo. Eu fiquei feliz de termos conseguido esconder coisas em Vingadores: Era de Ultron, pois a surpresa do público é ótima."

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco. 

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.