Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Site dá detalhes sobre relação entre Tony Stark e Peter Parker

Cuidado com possíveis spoilers

15.01.2016, às 15H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O site Geek divulgou novos rumores sobre a introdução do Homem-Aranha (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil. Cuidado com possíveis spoilers do filme depois da galeria:

None

Segundo eles, Peter Parker vai lutar no time do Homem de Ferro, pelo menos no começo. Guerra Civil vai se passar mais ou menos 10 anos após o primeiro Homem de Ferro, que chegou aos cinemas em 2008. Na história, Peter Parker terá 15 anos e já estará atuando de alguma forma como o Aranha. Segundo o site, Tony Stark (Robert Downey Jr.) que sempre ficou atento ao surgimento de novos “heróis”, ficou sabendo sobre um certo jovem muito inteligente e com habilidades especiais, então é provável que ele tenha mantido certo controle de Peter Parker desde que ele começou sua carreira como vigilante.

A fonte do site afirmou que Tony irá diretamente até o Homem-Aranha para recrutá-lo e oferecer um uniforme avançado e Peter vai aceitar pelo fato de que cresceu idolatrando Stark. Afinal, dentro da história, ele tinha apenas cinco anos quando notícias sobre o Homem de Ferro começaram a surgir na mídia.

Tal descrição coincide com rumores anteriores que o Homem-Aranha terá dois uniformes, sendo um mais simples e outro mais tecnológico criado por Tony Stark - saiba mais – e que ele já terá pelo menos dois anos como o vigilante – saiba mais.

Por enquanto, trate as informações como rumores.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.