Filmes

Notícia

Carros 2 | Conheça Raoul ÇaRoule e a brasileira Carla Veloso

Animação mostra aos poucos os concorrentes do World Gran Prix

26.01.2011, às 17H57.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H15

Personagens secundários de Carros 2 continuam sendo revelados pela Pixar. Agora é a vez de Raoul ÇaRoule e Carla Veloso - veja ambos na galeria.

O alsaciano Raoul é "o maior carro de rally do mundo". A destreza do francês em terrenos traiçoeiros e sua habilidade no drift o colocam em posição de vantagem nas pistas do World Gran Prix. Já a brasileira Carla Veloso - nome escolhido porque Carla remete a "car" e Veloso a "veloz" - detém o recorde de Interlagos e gosta muito de dançar à noite no "Car-naval" (sério, é isso que diz a descrição oficial). Ela é a única corredora feminina na disputa.

Na história, Relâmpago e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, a World Gran Prix, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, salva a vida do agente britânico Finn McMissile (o Aston Martin dublado pro Michael Caine) e acaba no meio de uma trama de espionagem.

A direção é de Brad Lewis. A continuação de Carros estreia em 23 de junho, em 2D, 3D e IMAX 3D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.