Filmes

Notícia

Casamento Grego 3 | "Já existe uma ideia para o filme", diz protagonista John Corbett

Nia Vardalos ainda explicou o motivo por ter demorado para escrever uma sequência para o longa de 2002

14.08.2015, às 16H29.

Nia Vardalos e John Corbett, protagonistas de My Big Fat Greek Wedding 2, a continuação de Casamento Grego, falaram um pouco sobre o novo filme em entrevista ao programa Today, do canal NBC.

Vardalos explicou o motivo pelo qual não quis fazer a sequência antes. "No final do primeiro filme, eu escrevi que me tornava mãe. E mesmo que eu inventasse algumas coisas, eu não poderia escrever sobre emoções que eu não conheço por não ser mãe". O primeiro filme é baseado na vida da atriz, que cresceu com uma família grega e se casou com um rapaz de outra origem. O casal adotou uma menina em 2008.

Já Corbett disse que sempre quis fazer um novo filme. "A realidade é que eu sempre pensei que a história ainda não tinha acabado. Depois de uma década ouvindo que ela [Vardalos] não tinha certeza ou que estava sem ideias, eu meio que desisti. Foi uma grande surpresa - acredito que há um ano - quando Nia me ligou dizendo que ter uma ideia e perguntando o que eu achava. Ninguém nessa equipe ficou mais feliz do que eu". O ator ainda revelou que Vardalos já possui material para um possível terceiro filme. "Outra noite, ela me sussurrou uma ideia para um terceiro filme".

Nia Vardalos e John Corbett estão confirmados no longa como os protagonistas. O novo filme, escrito novamente por Vardalos, envolverá a revelação de um segredo de família e um novo casamento. Tom Hanks e Rita Wilson serão novamente os produtores. Lainie Kazan, Michael Constantine, Andrea Martin, Ian Gomez, Alex Wolff, Elena Kampouris, John Stamos, Rita Wilson e Joey Fatone completam o elenco. Kirk Jones (O que Esperar Quando Você Está Esperando?) será o diretor.

Com um orçamento de US$ 5 milhões, Casamento Grego somou mais de US$ 368 milhões nas bilheterias ao redor do mundo em 2002.

Casamento Grego 2  chega aos cinemas no dia 25 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.