filmes

Cauã Reymond vive chefe do tráfico em filme sobre Complexo do Alemão

A produção, que também tem Caio Blat e Antonio Fagundes no elenco, acontece no Rio até início de abril
-

A invasão do Complexo do Alemão, que foi amplamente acompanhada pela mídia, está virando filme com cara de blockbuster brasileiro. A produtora RT Features (Heleno) reuniu um elenco estrelado para contar uma versão da operação que expulsou os traficantes da comunidade em novembro de 2010. Cauã Reymond será o chefe do tráfico e Antonio Fagundes, um dos chefes da polícia, que terá ainda um núcleo de policiais infiltrados.

José Eduardo Belmonte dirige Fagundes no primeiro dia de filmagem
José Eduardo Belmonte no set no Rio de Janeiro

O elenco tem ainda Caio Blat, Milhem Cortaz, Gabriel Braga Nunes, Otávio Muller, Marcelo Melo Jr. e Mariana Nunes. Quem assina a direção é José Eduardo Belmonte, com roteiro de Gabriel Martins.

A previsão de lançamento é novembro de 2013, três anos após a pacificação do complexo do Alemão.

Aguarde para os próximos dias um relato do que vimos no set. O Omelete está acompanhando de perto as filmagens, que começaram na semana passada e se estendem até o início de abril.

Alemão
(Alemão) Direção: José Eduardo Belmonte Estréia em 13/03/14
sobre o filme
Galeria de imagens (14)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus