Filmes

Notícia

CBGB | Rupert Grint vai contracenar com Alan Rickman em filme sobre a lendária casa de shows de Nova York

Ator também está no elenco de The Necessary Death of Charlie Countryman

24.05.2012, às 14H55.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 00H04
.style2 {font-weight: bold}

Rupert Grint

None
Rupert Grint

Rupert Grint, o Ron Weasley da franquia Harry Potter, está no elenco de dois filmes: The Necessary Death of Charlie Countryman e CBGB.

O primeiro, escrito por Matt Drake (Project X), terá Shia LaBeouf como Charlie, um cara normal que se apaixona pela mulher (Evan Rachel Wood) de um chefão do crime (Mads Mikkelsen). Til Schweiger será Darko, gângster sérvio e ex-oficial de uma força paramilitar que é realocado para Budapeste para administrar um clube e evitar um julgamento por crimes de guerra. Melissa Leo viverá a mãe falecida de Charlie Countryman, cujo espírito visita o filho para dar-lhe conselhos. Não há informação sobre qual será o papel de Grint.

A direção é do novato Fredrik Bond, com produção de Albert BergerRon Yerxa (Pequena Miss Sunshine), junto com Bill Horberg (O Caçador de Pipas). As filmagens devem começar em breve, no leste europeu.

CBGB vai contar a história do famoso clube de música de Manhattan, que foi batizado com a intenção de receber artistas de country, bluegrass e blues, e ficou reconhecido por acolher grandes nomes do punk rock americano, como Ramones, Blondie,The Dead Boys e The Misfits. Alan Rickman (o professor Severus Snape de Harry Potter) será Hilly Kristal, criador do local nos anos 70; Grint será Cheetah Chrome, integrante da banda Dead Boys, que desempenhou um importante papel durante a ascensão do clube.

A direção é de Randall Miller e as filmagens estão previstas para começar em junho.

Grint, que fez sua estreia pós-Harry Potter em Into The White, também está no elenco de The Drummer, cinebiografia do baterista dos Beach Boys Dennis Wilson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.