Filmes

Artigo

CCXP 2015 | Família fã de Star Wars saí de Mato Grosso para conferir evento

Pai divide a paixão pela cultura pop com a esposa e os filhos

04.12.2015, às 12H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A família Marini saiu do da cidade de Tangará da Serra no Mato Grosso no último dia 2, para curtir a CCXP - Comic Con Experience 2015Essa é a primeira vez que Edvandro, a esposa Betânia e os filhos Bruno e Arthur visitam a convenção, mas a paixão por cultura pop já existe há muitos anos:

None

“Eu assisto o Omelete faz 15 anos. Quando mostrei pros meus filhos, eles adoraram e estamos atrás de todos eles para autografar e tirar foto”.

None

A maior paixão da família é por Star Wars. Edvandro, inclusive, confeccionou um Yoda artesanal com os filhos exclusivamente para a feira: “Gostamos muito de Star Wars. Fizemos o Yoda na correria. Pensamos no que poderíamos fazer de diferente para trazer. Até fizemos uma maratona de Star Wars antes de virmos”, completa.

Outro ítem exclusivo da família é a camiseta da CCXP, que foi desenhada pelo pai e tem uma frase especial nas costas: “A Força é forte nessa família”.

 

Tanta paixão estimulou Bruno, o filho mais novo do casal, que gosta de desenhar e gostaria de conhecer o autor Frank Miller.

“Eu estou gostando muito dos estandes, principalmente o do Omelete. Ano passado eu acompanhei a live e fiquei imaginando como seria estar aqui e agora que eu vi, fiquei muito feliz. E queremos o autógrafo de todos”, diz Arthur, o mais velho.

Agora a família se prepara para assistir Star Wars – O Despertar da Força, que chega aos cinemas no dia 17: “Estamos muito empolgados. Nossa cidade é pequena, não tem grandes cinemas, então já estamos planejando de ir para a capital assistir ao filme”, completa Edvandro.

Com ingressos somente para a sexta, a família retorna ainda hoje para Mato Grosso: "A gente veio aqui curtir tudo, conhecer o pessoal do Omelete e se divertir".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.