Filmes

Notícia

CCXP | Sony Pictures confirma presença na Comic Con Experience

Estúdio terá um estande próprio na convenção

11.11.2014, às 14H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Sony Pictures confirmou presença na CCXP - Comic Con Experience. Com isso, alguns dos principais estúdios hollywoodianos terão espaço na convenção, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 4 a 7 de dezembro. Disney, Warner e 20th Century Fox também estão garantidos.

Compre seu ingresso para a CCXP

sony

None

Estúdio responsável por filmes como O Espetacular Homem-Aranha, RoboCop, Hotel Transilvânia, Os Smurfs, Django Livre, e franquias como Homens de Preto, Resident Evil e 007, a Sony Pictures está definindo as atrações e novidades que levará à CCXP. O anúncio oficial da programação da distribuidora no evento está programado para as próximas semanas.

Jason Momoa, Sean Astin, Katie Cassidy, Lino Facioli, Brad Dourif e Fiona Dourif, os quadrinistas Scott Snyder, Sean Murphy, Olivier Coipel e Klaus Janson estão entre os confirmados na CCXP, além do colecionador Joe Maddalena, arena de games X-Fire e-Sports, concurso de cosplay, 146 quadrinistas brasileiros e colecionáveis da Tamashii Nations e do Iron Studios - leia mais.

Falamos no Hyperdrive da origem da Comic Con Experience:

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.