Filmes

Notícia

Cidades de Papel | John Green e Nat Wolff virão ao Brasil para divulgar o filme

Longa estreia em junho no país

26.05.2015, às 11H44.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 08H09

John Green (A Culpa é das Estrelas) e Nat Wolff, o autor e o protagonista de Cidades de Papel (Paper Towns), virão ao Brasil para divulgar o filme. A dupla chegará ao país no início de julho. Detalhes sobre a vinda serão divulgados em breve.

None

A trama é centrada em Quentin (Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha, Margo (Cara Delevingne), que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Jake Schreier dirige baseado no roteiro escrito por Scott Neustadter e Michael H. WeberCidades de Papel  estreia em 9 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.