Filmes

Notícia

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

09.09.2004, às 00H00.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 18H03

Confira abaixo as estréias de 10 de setembro nos cinemas brasileiros.

Você pode comprar ingressos para os filmes em cartaz sem sair da frente do seu micro. Você compra, paga com o cartão de crédito (inclusive meia-entrada), não pega filas e não corre o risco de chegar ao cinema e a sessão do filme estar esgotada!

Clique aqui para comprar seu ingresso

Redentor
(Comédia/Drama)

  • Nova produção nacional, Redentor marca a estréia de Claudio Torres (sócio da Conspiração Filmes) na direção de um longa-metragem. Na história, um jornalista (Pedro Cardoso) recebe de Deus a missão de convencer seu amigo de infância (Miguel Falabella), um corrupto construtor, a doar sua fortuna aos pobres.

    Brasil, 2004. Direção: Claudio Torres. Elenco: Pedro Cardoso, Miguel Falabella, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga. Duração: 95 min.

    Resenha l Trailer
    Entrevista: Claudio Torres


O terminal
(Comédia/Romance)

  • O diretor Steven Spielberg e o astro Tom Hanks estão novamente juntos na comédia O terminal. Na história, Hanks interpreta Viktor Navorski, um imigrante do leste europeu. O viajante em trânsito acaba sendo obrigado a morar no terminal de um dos aeroportos de Nova York quando uma guerra devasta seu país e anula seu passaporte. O imigrante isolado acaba ficando amigo de todos os funcionários do local e se apaixona por uma comissária de bordo (Catherine Zeta-Jones). Stanley Tucci interpreta um agente dos serviços de imigração que acredita que Navorski é um falha no sistema, um problema que ele não pode controlar, mas quer desesperadamente resolver.

    (The Terminal) EUA, 2004. Direção: Steven Spielberg. Elenco:

    Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci. Duração: 128 min.

    Resenha l Trailer

    Notícias sobre o filme

Irmãos de fé
(Drama/Religioso)

  • Um ano após Maria, mãe do filho de Deus, o diretor Moacyr Góes, o produtor Diler Trindade e o Padre Marcelo Rossi apresentam sua nova produção com teor religioso. Desta vez, o foco é na trajetória do mais famoso dos convertidos: São Paulo.

    Brasil, 2004. Direção: Moacyr Góes. Elenco: Padre Marcelo Rossi, Thiago Lacerda, Othon Bastos. Duração: 105 min.



    Resenha

O agente teen 2 (RJ, SP)
(Ação/Comédia)

  • Na continuação de O Agente Teen, o espião-mirim Cody Banks aceita uma nova missão e embarca para Londres, onde precisa impedir um agente renegado da CIA de utilizar seu poderoso aparelho controlador de mentes.

    (Agent Cody Banks 2: Destination London) EUA, 2004. Diretor: Kevin Allen. Elenco: Frankie Muniz, Anthony Anderson, Hannah Spearritt. Duração: 100 minutos.



    Resenha l Trailer

Na próxima semana:
Rei Arthur, Cama de gato, Anaconda 2, Voltando pra casa, Viva Sapato! (RJ), À margem da imagem.
(sujeito a alterações por parte das distribuidoras)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.