Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana - 24 de junho

Carros 2, Potiche, A Casa, Morro do Céu e Foo Fighters nas telas neste feriadão

23.06.2011, às 15H09.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H23

Confira agora os filmes que chegam às telas em 23 e 24 de maio e saiba onde eles estão sendo exibidos.

A Casa

None

Potiche

None

Morro do Céu

None

Carros 2

None

Foo Fighters - Back and Forth

None

Carros 2

Relâmpago McQueen e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em vários países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. mas eles nem desconfiam que uma intriga de espionagem se desenrola nos bastidores.

Infantil - (Cars 2) EUA/Espanha, 2011. Direção: John Lasseter, Brad Lewis. Duração: 113 min. Classificação: livre.

A Casa

Laura chega com seu pai à casa do título, um isolado sobrado de fazenda no interior do Uruguai. Os dois foram contratados por um amigo do pai para reformar a casa. A ideia era dormir uma noite e começar o trabalho pela manhã, mas barulhos nos quartos de cima impedem Laura de dormir. Ela pede que o pai verifique, e os tormentos começam.

Terror - Uruguai, 2010. Direção: Gustavo Hernández. Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, Abel Tripaldi, María Salazar. Duração: 78 min. Classificação: 14 anos.

Potiche - Esposa Troféu

Suzanne já está casada há 30 anos com o industrial que administra a fábrica de guarda-chuvas do pai dela, no Norte da França. Estoura uma greve, os funcionários fazem o patrão de refém, e Suzanne precisa intervir. Com o tempo, a ex-dona de casa modelar, mãe e avó, descobre que tem vocação para liderar.

Comédia - França, 2010. Direção: François Ozon. Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Jêrémie Renier, Karin Viard, Judith Godrèche. Duração: 103 min. Classificação: 12 anos.

Morro do Céu

Na pequena cidade de Morro do Céu, no sul do Brasil, o passatempo nos dias de verão de jovens como Bruno Storti e seus amigos é passear em túneis de trem, ver a colheita da uva e descobrir o primeiro amor.

Documentário - Brasil, 2009. Direção: Gustavo Spolidoro. Duração: 71 minutos. Classificação: 10 anos.

Foo Fighters - Back and Forth

Documentário sobre a história da banda, os bastidores da gravação do novo álbum, Wasting Light, e a performance exclusiva das faixas do novo material discográfico. Com exibição em 3-D, em apenas dois dias de sessões especiais.

Documentário - EUA, 2011. Direção: James Moll. Duração: 147 min. Classificação: não definido.

Poesia

Mija já passou dos seus 60 anos e agora, enquanto cria o seu neto, procura coisas com que se ocupar. Ela se matricula em um curso de poesia. Estuda aplicadamente, mas não consegue escrever. Quando uma tragédia faz Mija perder o rumo, ela passa a olhar as coisas com outros olhos.

(Shi) Drama - Coreia do Sul, 2010. Direção: Lee Chang-dong. Com: Yoon Jeong-hee, Ahn Nae-sang, Kim Hira, Lee Da-wit. Duração: 105 min. Classificação: 16 anos.

Estreia no Rio de Janeiro.

2012 - Tempo de Mudança

Com depoimentos de personalidades como David Lynch e Gilberto Gil, o documentário mostra como o homem pode redesenhar a sociedade pós-industrial a partir de princípios ecológicos.

Documentário - (2012: Time for Change) EUA, 2010. Direção: João Amorim. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.

Estreia no Rio de Janeiro.

Na próxima semana: Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua, Os Pinguins do Papai, Estranhos Normais, A Falta que nos Move, A Missão do Gerente de Recursos Humanos. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.