Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | Guillermo del Toro diz que roteiro e orçamento estão prontos

Diretor deu novas esperanças para a sequência

29.10.2015, às 14H19.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 11H02

Guillermo del Toro divulgou novidades sobre a sequência de Círculo de Fogo em seu perfil no Twitter. O diretor afirmou que o roteiro e o orçamento da continuação estão prontos e nas mãos do estúdio:

None

"Círculo de Fogo 2: Orçamento e roteiro entregues. Sem respostas ainda. Se algo acontecer, eu posto. Se nada acontecer, vou continuar divagando", escreveu.

Círculo de Fogo 2  tinha previsão de estreia para abril de 2017 e se passaria alguns anos depois do primeiro longa. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente del Toro. Desde então, o filme passou por vários problemas, por conta de uma crise entra a Universal e a Legendary Pictures - saiba mais.

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.