Filmes

Notícia

Começa a filmagem de Smurfs e premissa enfim é revelada

Pequeninos azuis vão parar no Central Park

06.04.2010, às 13H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 07H05

As filmagens de The Smurfs começaram em Nova York no dia 26 de março, e a Columbia Pictures enfim soltou o comunicado de imprensa que se esperava, explicando como a premissa do desenho será adaptada no cinema.

O longa 3-D em live-action e computação gráfica começa com Gargamel perseguindo os pequeninos azuis, e por mágica os deixam a floresta e vão parar no Central Park. Como cada Smurf mede cerca de três maçãs de altura, o desafio não apenas será voltar para casa como sobreviver na Big Apple.

O release não entra em detalhes sobre a tal subtrama de cosméticos. No elenco humano estão Sofia Vergara (Odile, uma poderosa executiva de uma empresa francesa de cosméticos), Neil Patrick Harris (protagonista da história e subalterno de Odile), Jayma Mays (a esposa grávida do personagem de Harris) e Hank Azaria como Gargamel.

Entre os dubladores dos Smurfs estão Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), George Lopez (Ranzinza), Alan Cumming (Valente), a cantora Katy Perry (Smurfete) e Jonathan Winters (Papai Smurf).

The Smurfs será lançado tanto em 3D quanto em 2D, em 29 de julho de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.