Filmes

Notícia

Comédia dramática com Dr. House e Gossip Girl tem mais nomes no elenco

Adam Brody, Alia Shawkat e Allison Janney entram para The Oranges

05.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 03H06

Adam Brody, Alia Shawkat e Allison Janney estão fechando negociações para se juntar ao elenco de The Oranges, comédia dramática que será estrelada por Leighton Meester (Gossip Girl) e Hugh Laurie (House).

Na trama, um homem (Laurie) começa um relacionamento com a filha (Meester) de um amigo da família. O filho do personagem de Laurie será vivido por Brody, rapaz que se apaixona por Meester mas se surpreende ao descobrir que ela está tendo um tórrido caso com seu pai.

Adam Brody

None
Adam Brody

Shawkat fará a irmã de Brody e Catherine Keener (Onde Vivem os Monstros), que já estava no elenco, interpreta a mãe dos dois. Janney entra como a mãe de Meester.

O roteiro foi escrito por Jay Reiss e Ian Helfer. Julian Farino, conhecido por assinar episódios das séries da HBO, especialmente Amor Imenso e Entourage, será o diretor. As filmagens começam em 30 de março, em Nova York.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.