Filmes

Notícia

Comédia policial de Kevin Smith tem primeiro trailer

Filme enfim teve título escolhido: Cop Out

28.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 17H01

A comédia policial de Kevin Smith com Bruce Willis e Tracy Morgan, que se chamava A Couple of Dicks teve seu nome alterado para Cop Out. A Warner Bros. agora divulga o primeiro trailer do filme - e a prévia é bem divertida. Confira.

A primeira comédia que o cineasta dirige a partir de um roteiro alheio, escrito por Robb e Marc Cullen, coloca o astro de Duro de Matar e o humorista de 30 Rock para interpretar dois veteranos do Departamento de Polícia de Los Angeles que tentam seguir as pistas de um raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952. O artefato é o elo que os liga a um gângster, uma bela mexicana e a milhões de dólares do tráfico de drogas.

Seann William Scott, Adam Brody, Jason Lee e Michelle Trachtenberg também estão no elenco. Trata-se não apenas do primeiro filme de Smith sem roteiro próprio como também seu primeiro trabalho em um grande estúdio (seus longas anteriores foram produzidos e distribuídos pela Weinstein Company em sua maioria).

A estreia é prevista para 26 de fevereiro de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.