Filmes

Notícia

Conan | Prévia da HQ revela detalhes do filme

Gibi será lançado em julho, antes da estreia do longa nos cinemas

17.04.2011, às 17H10.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 02H03

Como muita gente já sabe, o mercado estadunidense de quadrinhos trabalha muito com pré-venda de seus títulos. É nestas revistas como a Previews que os fãs ficam sabendo o que será lançado nos próximos meses e já fazem suas encomendas.

Agora o Bleeding Cool atenta para a quadrinização oficial do filme Conan - O Bárbaro 3D, a ser lançada pela Dark Horse, e que finalmente revela detalhes sobre a trama. Se não quiser saber mais detalhes, sugerimos dar uma nova olhada no teaser do filme, que não mostra nada.

Conan

None
Capa da graphic novel

Diz o texto:

Adaptação do novo filme com texto de Stuart Moore, desenhos e capa de Gabriel Guzman e colorizado por Jason Gorder
À venda em 20 de julho, 64 páginas, US$6.99; Edição única

Depois de testemunhar sua esposa sendo queimada na fogueira, o guerreiro Khalar Zym parte em busca da mítica Máscara de Aqueronte, um antigo artefato que vai trazer sua amada de volta à vida. Em sua vasta busca, Zym destrói uma aldeia ao norte da Ciméria, onde um garoto sobrevive e é deixado sozinho no mundo.

Anos mais tarde, Zym cruza novamente o caminho do sobrevivente, chamado Conan. Ele agora deve lidar com com este bárbaro que se tornou um incômodo e está disposto a se vingar do massacre à sua aldeia. Zym e sua filha, Marique, eventualmente vão se encontrar com Conan em uma épica batalha final, cujo resultado vai definir o destino do mundo.

Baseado em Conan - O Bárbaro, o novo longa-metragem estrelado por Jason Momoa, Rose McGowan e Ron Perlman.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto nos EUA e também no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.