Filmes

Notícia

Confirmados os próximos filmes da Marvel

Confirmados os próximos filmes da Marvel

12.08.2003, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel Enterprises - grupo do qual fazem parte a Marvel Comics, Marvel Studios e Toy Biz -, divulgou ontem seu relatório financeiro para o terceiro trimestre de 2003. No documento, listou os próximos projetos cinematográficos da empresa, incluindo algumas surpresas. Confira abaixo:

2004

  • O Justiceiro (The Punisher)
    Artisan Entertainment - meados de 2004
  • Blade 3
    New Line Cinema - Agosto de 2004

Sem previsão de lançamento

É interessante como o Blade, um personagem de terceira linha da editora, conseguiu tanto sucesso a ponto de ganhar uma trilogia no cinema e agora uma animação na MTV. O desenho animado do Caçador de Vampiros, que não consegue emplacar um gibi regular, deve seguir os moldes do novo desenho animado do Homem-Aranha, que estreou recentemente na Music Television norte-americana.

Destaque também para a ausência de Demolidor 2 e para a presença de X-Men 3 na lista, filme que até hoje não havia sido confirmado pela Marvel ou Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.