filmes

The Counselor | Brad Pitt e Javier Bardem no elenco do filme de Ridley Scott [ATUALIZADO]

Angelina Jolie negocia sua participação no longa escrito por Cormac McCarthy
-

The Counselor, filme do diretor Ridley Scott com roteiro de Cormac McCarthy, terá Brad Pitt e Javier Bardem no elenco, segundo o Deadline. Para completar, Angelina Jolie negocia para integrar o elenco (o que uniria Brangelina mais uma vez nas telas).

[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, o filme reunir outro casal, já que Penelope Cruz (esposa de Bardem) está em negociações para viver o interesse romântico do personagem de Fassbender. A última vez em que Cruz e Bardem trabalharam juntos foi em Vicky Cristina Barcelona.

A trama segue um advogado (Michael Fassbender) que ingenuamente é envolvido em uma negociação de drogas e termina lutando para sobreviver. McCarthy é conhecido por seus romances - faroestes, policiais e dramas de fronteira - como os adaptados para o cinema Espírito SelvagemOnde os Velhos não Têm VezA Estrada.

Os atores já haviam sido incluidos na lista de possíveis vilões anunciada em fevereiro, com Pitt sendo descartado longo em seguida. Agora, de acordo com o blog, Bardem ficaria com o papel de vilão e Pitt (que trabalhou com Scott em Thelma & Louise) assumiria um personagem intitulado West Ray.

Jeremy Renner e Natalie Portman também estariam interessados em vagas no elenco. A 20th Century Fox deve bancar e distribuir o longa.

As filmagens de The Counselor começam no final de junho.

Leia mais sobre The Counselor

O Conselheiro do Crime
(The Counselor) Direção: Ridley Scott Estreia em 25/10/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus