Filmes

Notícia

Creed - Nascido para Lutar deve ter continuação, diz Sylvester Stallone

"A história de Rocky já foi toda registrada"

09.11.2015, às 21H00.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 23H02

Creed - Nascido para Lutar, filme derivado da franquia Rocky, pode dar origem a uma nova cinessérie estrelada por Adonis Johnson, o filho de Apollo Creed. Quem diz é o próprio Rocky Balboa, Sylvester Stallone, durante uma coletiva para a imprensa americana ocorrida em frente ao Museu de Arte da Filadélfia, onde fica a escadaria que Rocky sobe no longa de 1976.

None

Questionado se o sétimo filme da franquia seria o início de uma nova saga, Stallone não desconversou: "Com certeza. A história de Rocky já foi toda registrada, e este filme se chama Creed... A ideia é que as pessoas possam notar 'mais cor' no filme, com certeza. Nós ainda vamos voltar", diz, segundo o BMD.

Na trama, Rocky Balboa (Stallone) se torna o mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, personagem de Carl Weathers na franquia e principal rival de Balboa. Os boxeadores Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew vive Pretty Ricky Porter, principal rival do protagonista. Ryan Coogler, que dirigiu Jordan em Fruitvale Station, escreveu o roteiro com Aaron Covington e dirige o longa.

Creed - Nascido para Lutar chega aos cinemas dos EUA em 25 de novembro e estreia no Brasil em 18 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.