Filmes

Notícia

The Croods | Veja a primeira imagem da animação do diretor de Lilo & Stitch e Como Treinar o seu Dragão [ATUALIZADO]

DreamWorks lança filme dos homens das cavernas em 2013

29.02.2012, às 15H48.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 01H02

The Croods, animação em computação gráfica e 3D que a DreamWorks lança em 22 de março de 2013, ganhou a sua primeira imagem, via Bleeding Cool. Veja na galeria o grupo de homens da caverna.

[Atualizado com uma nova imagem, que revela a variedade de criaturas pré-históricas do filme]

A comédia pré-histórica mostra os embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa (relativamente) à frente de seu tempo. Nicolas Cage emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem dublado por Ryan Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos - especialmente sua filha mais velha.

Emma Stone, Catherine Keener e Cloris Leachman também estão no elenco de vozes. O roteiro e a direção são de Chris Sanders, que tem no seu invejável currículo as animações Lilo & Stitch e Como Treinar o seu Dragão. Kirk De Micco (Space Chimps - Micos no Espaço) é o co-diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.