Filmes

Notícia

Daniel Radcliffe diz que não gosta de sua atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Ator disse que via personagem como um soldado traumatizado

20.10.2015, às 12H37.

Em entrevista para a Playboy (via Yahoo Movies), Daniel Radcliffe afirmou que não gosta de sua atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), sexto filme da série. O ator disse que considera A Ordem da Fênix seu melhor trabalho, mas parou no longa seguinte.

None

"Em cada filme você consegue ver meu crescimento como ator. E então eu parei, ou voltei talvez, no sexto filme. Você fica vendo o erro que cometeu por 11 meses", disse. "Eu tinha uma ideia que o Harry era como um soldado traumatizado da guerra e, como resultado disso, ele se desliga emocionalmente. Essa não é uma ideia ruim, mas não é a coisa mais interessante de se ver durante duas horas e meia".

O próximo filme de Daniel Radcliffe será Victor Frankenstein, onde interpreta Igor, assistente do jovem estudante de medicina. O longa estreia no Brasil em 7 de janeiro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.