Filmes

Notícia

Danny Trejo revela participação em Predadores

Ator mexicano diz que fará o filme depois de Machete

28.09.2009, às 13H00.
Atualizada em 11.02.2017, ÀS 06H00

Entrevistado pelo Punch Drunk Critics, Danny Trejo (Era Uma Vez no México, Halloween) confirmou o que todo mundo já esperava: ele estará em Predadores, filme que reiniciará a franquia Predador no cinema.

A novidade era esperada pela frequente colaboração entre o produtor do filme, Robert Rodriguez e o ator mexicano.

Danny Trejo

None

Trejo e Rodriguez estão atualmente trabalhando em Machete, filme de ação que surgiu de um trailer falso em Grindhouse. "A seguir faremos Predadores", disse ao site. Trejo contra um Predador? O filme já começou bem!

Predators mostrará um grupo de pessoas perdidas num planeta de predadores, se deparando com horrores (que nem sempre vêm de fora do grupo de humanos). O roteiro de Rodriguez, produtor, foi reescrito em parceria com Alex Litvak (do inédito Medieval) e Michael Finch. Nimród Antal (Temos Vagas, Armored) dirige. A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA.

Leia mais sobre Predador

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.