filmes

Sombras da Noite | Trailer do novo de Tim Burton está chegando [ATUALIZADO]

Veja imagens que mostram o vampiro vivido por Johnny Depp voando
-

Sombras da Noite, a adaptação de Tim Burton ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows, terá seu primeiro trailer divulgado amanhã, quinta-feira, no programa de Ellen Degeneres. Assista abaixo a um curtíssimo teaser e veja telas capturadas na Galeria de imagens Dark Shadows, que mostra até o que parece ser o vampiro interpretado por Johnny Depp voando.

[Atualizado] Veja, na galeria, novas imagens do filme.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

[Atualizado] Novas imagens do filme aparecem depois de um comercial da série Once Upon a Time.

Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.

No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonellfaz o personagem jovem, enquanto Michelle Pfeiffer vive a matriarca dos Collins, Elizabeth.Jackie Earle HaleyBella HeathcoteEva GreenHelena Bonham CarterJonny Lee MillerChloe Moretz e o novato Gulliver McGrath também estão no elenco.

A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio.

Leia mais sobre Dark Shadows

Sombras da Noite
(Dark Shadows) Direção: Tim Burton Estréia em 22/06/12
sobre o filme
Galeria de imagens (123)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus