Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds diz que está orgulhoso de filme ser para maiores

Filme tem previsão de lançamento para fevereiro

07.10.2015, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista para a Total Film, Ryan Reynolds afirmou que está orgulhoso de Deadpool ser para maiores e um orçamento pequeno. O ator também reforçou a ideia que os fãs foram os responsáveis pelo projeto acontecer:

None

"As pessoas têm falado muito sobre como fiz coisas para o filme acontecer, o que não é totalmente verdade. Eu não diria que fiquei todos os dias enchendo o saco da Fox dizendo 'Vocês tem que fazer esse filme'".

"Foram os fãs que viram aquele cena vazada - que não tinha sido feita para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi isso, de verdade, que fez o filme acontecer. Mas estou bem orgulhoso de termos feito o filme da forma que deveria: para maiores e orçamento pequeno".

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

No Omelete Hyperdrive comentamos o primeiro trailer do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.