Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds revela o que furtou do set de filmagem

Longa estreia no Brasil em fevereiro

01.10.2015, às 13H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ryan Reynolds revelou qual objeto furtou do set de Deadpool, filme sobre o mercenário desbocado da Marvel (via Comic Book Movie):

None

"Eu amei usar [o uniforme] e peguei um para mim. Provavelmente eu terei alguns problemas por falar isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme então eu estou indo embora com a porra de um uniforme".

Antes o ator já havia comentado o tempo de espera para a produção e o orçamento:

"Às vezes o tempo mais longo vale a pena. Eu nunca imaginei que isso seria realizado, foi uma batalha difícil, mas existe um certo apetite por aquele personagem em cena. Fizemos o filme com pouco comparado a maioria dos filmes de super-heróis, mas isso nos permitiu explorar o personagem. Quando você assista ao filme, você pensa que gastamos US$ 1 milhão, mas não foi nada disso".

No Omelete Hyperdrive comentamos o primeiro trailer do filme:

Além de Ryan Reynolds como Deadpool, o elenco do longa também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.