Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds revela que teste de filmagem foi o responsável pelo longa ser oficializado

Filme chega aos cinemas em 2016

06.02.2015, às 15H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Desde que o filme de Deadpool foi oficializado, muitos se perguntam qual foi o motivo da demora para que isso ocorresse e o que fez a Fox decidir pela produção do longa. O protagonista Ryan Reynolds respondeu a segunda questão em entrevista ao Yahoo Movies.

"O teste de filmagem que vazou. Foi exclusivamente o teste, 100%", respondeu. Questionado sobre quem vazou o vídeo, Reynolds afirmou não saber a identidade do responsável. "Eu teria [vazado o vídeo], se soubesse que teria causado isso! Honestamente, todos nós pensamos que foi Tim Miller, o diretor. Mas eu investiguei um pouco, em alguns momentos em que ele poderia ter sido penalizado por isso, e ele disse que não foi ele quem vazou. O vídeo deve ter vindo da Fox, eles acham - alguém gravou a filmagem em seu iPhone e depois colocou online. Uma vez que isso aconteceu, alguém hackeou o Blur Studios e conseguiu a filmagem original em boa resolução e jogou na internet. E os fãs adoraram".

O ator ainda revelou ter ficado feliz com o vazamento do vídeo. "Eu fiquei animado, porque você olha para trás e vê uma sequência de e-mail de todos nós envolvidos com Deadpool, dizendo que deveríamos ter postado esse vídeo três anos atrás. Ninguém queria fazer isso antes, nem mesmo eu. Alguém fez isso por nós anos depois, quando nós todos pensávamos que o projeto estava morto".

Veja o teste:

O teste foi dirigido por Tim Miller com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). Reynolds fez captura de movimentos e dublou o personagem para o filmete.

T.J. Miller, de Transformers 4 e Silicon Valley, e Ed Skrein, o primeiro ator a viver Daario Naharis em Game of Thrones, estão negociando papéis no elenco. Os personagens não foram determinados. Miller pode ter um papel cômico - assim como o protagonista vivido por Reynolds - e Skrein pode interpretar um vilão.

Filme faz parte do Universo dos X-Men no cinema

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirigirá com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). A produção começa em março deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.