Filmes

Notícia

Diretor comenta o filme do Capitão América

First Avenger: Captain America está na fase de design

01.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 21H02
O diretor Joe Johnston

Capitão América

None
falou sobre o filme do Capitão América
ao Film Journal . Ele comentou o status de First Avenger: Captain America e a ambientação do longa-metragem que introduzirá o Primeiro Vingador .

"Estamos em pré-produção", disse Johnston. "Rick Heinrichs está cuidando do design de produção e estamos em Manhattan Beach [Califórnia]. É a parte que eu mais gosto do processo. Temos oito ou dez artistas talentosos e ficamos o dia todo desenhando e pensando 'não seria legal se conseguíssemos ter algo assim?'. É aquela fase do trabalho em que dinheiro não importa, colocamos tudo o que queremos na parede e depois vemos o que dá pra pagar".

O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou também que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. "Da Segunda Guerra vamos pular direto para o que estão fazendo com o Capitão hoje em dia", completou.

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Leia mais sobre Capitão América

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.